Uma rotina colorida!

0
Todos os dias ao sair nas ruas eu vejo as trabalhadoras de São Paulo, as famosas Mulheres Modernas, mas porque tão normais eu sempre me questionei sobre as cores de algumas coisas como as paredes as ruas porque tão sem cores e sem vida  mas isso é besteira minha.
Já na moda podemos escolher como e quando vamos usar tal peça claro que com muito bom censo, não que eu seja uma amante incondicional das cores no meu dia a dia mas é sempre bom sair mais alegre e a roupa tem papel fundamental no nosso humor pelo menos eu acho.
Com esse pensamento fiz um croqui bem normal mas com uma pitada de cor e alegria talvez eu até possa inspirar uma dessas "Mulheres Modernas" que merecem toda a nossa admiração a ousar em um look mais divertido.

No caso de mulheres mais timidas é super digno substituir a transparência por uma camisa mais séria.
  
Espero muito que tenham gostado bjs!

0 comentários:

Postar um comentário