Inspiração:The Cure

0
Neste fim de semana ,06/04/13, aconteceu  uma coisa extraordinária na minha vida, que foi ver minha banda favorita, o The Cure, foram mais de 3 horas de show e eu me emocionei muito.
Sem contar na melhor parte que foi a produção da galera para o show, cabelos armados no melhor estilo Robert Smith, maquiagem borrada etc...
Para cabelo e maquiagem me inspirei nos anos 80 e é claro no vocalista Robert Smith (um fofo) olha só a aquarela que eu fiz antes de começar a produção 


Na hora de me vestir procurei fazer um look bonito que não fugisse do tema escolhido mas ao mesmo tempo confortável.


Olha que linda estava a Amanda minha amiga e companheira de show <3

                                                   

Ver o The Cure uma banda de que eu sou fã a anos foi uma sensação indescritível a banda sempre será uma  fonte de  inspiração sem fim <3


Espero que tenham gostado até a próxima 



0 comentários:

Postar um comentário