Artistas que eu amo: Sabrina Eras

0
Conheci a Sabrina Eras através do blog da Marimoon, ela sempre deu espaço para artistas interessantes e eu acho isso muito legal já que ela tem grande visibilidade da mídia e tal, enfim quando eu bati o olho no trabalho dessa gata eu já me identifiquei foi amor a primeira vista, ela desenha bonecas lindas e super delicada além de fazer tudo praticamente com aquarela (oque é muito difícil sim!).
Se eu não me engano algum tempo atrás ela deu aulas mas quando eu fiquei sabendo já era tarde demais infelizmente, seria um sonho realizado conhecer ela!
Agora confiram alguns trabalhos dessa linda:





  



Ela também faz bonecas de verdade são lindas:


Recomendo muito a Sabrina Eras pra quem gosta de ficar horas vendo esse tipo de coisa, espero que tenham gostado e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário