Franja polemica!

2
Eu sempre tive um fraco por franjas curtinhas estilo Pin Up, e vou cortar em breve só estou esperando meu cabelo crescer um pouco mais. Sei que existe muita gente que corre da franjinha mas nos últimos tempos ela está super em alta porque é linda, retrô, ousada? também mas a principal razão é a NOVELA!
Você pode até não ver a novela mas ela é grande responsável  por tendencias como por exemplo o estilo chamativo da delegada Helô na novela Salve Jorge ou as roupas de piriguete de Suelen em Avenida Brasil.
Tudo isso pode não nos atingir de cara, mas pra quem curte moda é muito importante saber oque a "massa" esta usando não é?
A bola da vez vem da novela Amor a Vida, a personagem Patricia vivida pela atriz Maria Casadevall é uma mulher moderna que se veste bem e ainda namora o Caio Castro, acho que muita gente quer ser assim né?
Mas o que é tendencia mesmo é o seu corte de cabelo que conta com uma franjinha bem diferente que é motivo de muitos "aii credo!" por algumas mulheres mas também é amada por outras.

A personagem Patricia de "Amor a Vida"

Confira algumas imagens das franjinhas que estão super em alta!









Claro que o corte da personagem na novela não é 100% pin up estilo Betty Page mas não podemos negar que existiu a inspiração na hora do salão.
Espero que tenham gostado do post e digam qual a opinião de vocês sobre a franja?

2 comentários:

  1. Eu na realidade não gosto muito, adoro franjão na segunda foto esta linda, gostei
    bjs se quiser visitar meu blog.

    http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho bonita a da primeira atriz de uma novela!
    Bjs
    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir